sábado, 17 de março de 2012

Vestido longo


Ninguém discute que os vestidos ocupam boa parte do nosso guarda-roupa de verão. Além de ser uma peça indispensável quando a gente pensa em feminilidade, o vestido pode nos ajudar a esconder pequenos “defeitinhos” como braços grossos e quadris estreitos. Quem ensina é a Revista Manequim que mostra como o vestido longo pode fazer bonito nas mais diversas ocasiões e nos tipos físicos mais variados.
Por exemplo, para afinar o braço pode apostar sem medo no vestido longo com mangas 3/4. O modelo fica ótimo com pulseiras como as da foto. Além de enfeitar, elas atraem olhares para a parte mais fina dessa parte do corpo. Para não criar volume extra na silhueta, o tecido deve ser fluído e o modelo é perfeito para almoços e programas informais.
Para diminuir os ombros, use um decote tomara-que-caia e tecidos com estampas na barra que vão chamar a atenção para a parte de baixo do corpo, o que favorece quem tem costas largas e quadris estreitos. Durante o dia, uma sandália baixinha, como a gladiadora, que está super na moda.



Fotografias:







Nenhum comentário:

Postar um comentário