domingo, 18 de março de 2012

Rasteirinhas


A dica para o 2012 é estar vestido confortavelmente com roupas leves, mas logicamente sem perder o estilo e a  beleza, e para deixar os pés confortáveis no verão do nosso Brasil, nada melhor que uma sandália rasteirinha.
A sensação do  Rio Fashion e o São Paulo Fashion Week, foram as sandálias no estilo rasteirinhas, que por serem abertas e não possuírem saltos, proporcionam  maior liberdade e conforto aos pés.
Os materiais nos quais são produzidas as rasteirinhas, são mais simples e um tanto mais rústicos, as cores são bem variadas, partindo do bege até as mais extravagantes. Fique  ligada na moda e faça sucesso com seu look em todas as ocasiões.

Botas de inverno


Todo inverno elas chegam para mostrar que você pode ficar com os pés quentinhos e ainda esbanjar muito estilo durante a estação mais fria do ano. As botas são mais do que só um tipo de calçado funcional, elas conseguem reunir muito estilo e dar um toque de muita sofisticação aos seus looks. As passarelas mostram diferentes tipos de botas para deixar seu inverno ainda mais estiloso.
Entretanto, sempre surge a dúvida na hora de escolher aquela com que você vai sair de casa. Selecionamos alguns modelos de bota que foram destaque nas passarelas das principais semanas de moda e devem fazer muito sucesso na temporada de inverno 2012.

Estampas 2012

Em 2012 quase todas as estampas estão sendo sendo usadas em grifes,mas as que mais se destacam são as de bolinhas, florais e estrelas, com diversas cores e tons.
Uma boa dica para usar as estampas é basear naquelas que voçê gosta e acha que combina com o sei tipo ;)


Moda saia

Você quer continuar procurando todas as tendências de moda primavera-verão 2012? Neste artigo trazemos notícias sobre moda saias 2012, com todos os estilos que vem esta peça que nós gostamos tanto e achamos tão necessário e confortável em dias quentes. Nós apresentamos quatro tendências em saias que você não pode perder em 2012 já tome nota para o verão! Saias Jeans Saias jeans são peças must-have no guarda-roupa de qualquer mulher. É uma peça básica no verão, são muito elegantes e os desenhos são variados, como você pode ver pelas fotos abaixo. A melhor parte está voltando à moda! Dependendo do seu design, você pode usar uma saia jeans, tanto para ir à praia como para sair d noite. Acessórios Esta temporada primavera-verão 2012 use suas saias com acessórios. Essa saia lisa e enfadonha que faz muito tempo que você não usa pode se converter em algo genial acompanhada de cintos, lenços e jóias apropriadas. Uma dica! se você é pequena use suas saias com sapatos de salto para que suas pernas pareçam maiores. Saias com Babados A tendência das saias de babados vêm com força. Não se trata de babados em qualquer parte da saia, porem de babados situados na área da cintura. Este estilo tem sido visto nas passarelas de estilistas como Vera Wang e Marc Jacobs… O que acha? Saias Lápis Saias lápis, também conhecida como saias tubo, seguiram sendo tendência em 2012. Eu gosto deste estilo de saia! A combinação perfeita tanto para o trabalho como para sair a noite. Além disso, quando utilizada justa ao corpo, marcam as curvas femininas.




Acessorios que completam o look

Lista de posts de janeiro 11th, 2012 A garota de branco, Michelle Williams CATEGORIA: LOOKS Enquanto esperamos Michelle Williams aparecer deslumbrante nas telas, encarando Marilyn Monroe, nada melhor do que ficar com suas produções cheias de graça no red-carpet. Ela apostou no little white dress by Versace. Repare nas sandálias chapagne, que apesar de plataformas, estão super suaves.

Take a looks:




Sapatos meia pata

Os sapatos meia pata modelos 2011-2012 fazem muito sucesso entre as mulheres, principalmente porque são glamorosos e deixam a mulher muito mais bonita, sensual e poderosa. Eles são indispensáveis, e toda mulher deve ter pelo menos um modelo de sapato meia pata em sua sapateira, pois é um acessório chave para qualquer look, mesmo sendo um look simples, se for complementado por um lindo sapato meia pata ele ficará mais moderno e em dia com a moda. A característica principal de um sapato meia pata é o salto ser muito alto, e a frente do sapato haver uma plataforma que proporciona principalmente equilíbrio e conforto aos pés das mulheres. Sapatos meia pata feminino de inverno-fotos. Esses sapatos são ótimos para serem usados com vestidos lisos ou estampados, calça leggins e sobre leggins, com calça jeans eles ficam maravilhosos, e agora no inverno são perfeitos para serem usados com meia calça e saias cós alto. E acredite, essa moda de sapatos de meia pata está ganhando muito espaço e não sairá de moda por um bom tempo, principalmente porque está tomando espaço nas prateleiras das lojas, e dos sapatos mais tradicionais. As cores que estão ditando a moda nesses últimos tempos é como sempre aquele pretinho básico, que toda mulher moderna deve possuir entre seus calçados, jáo marrom, estampa de onça ou zebra estáo em alta na moda desse inverno 2011, e os coloridos que são para as aquelas mulheres de personalidade. Pois bem, nessa estação aproveite e use sapatos meia pata, pois eles te deixarão mais bonita, e não deixará de lado o conforto e segurança que só esses sapatos podem proporcionar aos seus pés.

Fotos:




Cintos elásticos: tendência retrô para o inverno 2012


Os modelos mais largos também tiveram vez na proposta lançada pela grife Anna Sui para o outono inverno 2012. Com referências dos anos 70 vimos cintos elásticos contarem com abotoamentos trabalhados com pedras e fivelas de flores e borboletas.


Fotos:




chapéis de moda praia


Para fazer a cabeça
Forte tendência para este verão, chapéu garante personalidade ao look e proteção contra raios solares.
Os chapéus prometem virar hit no verão brasileiro. Os modelos ganham design renovado e têm tudo para invadir não somente praias e campo, mas também paisagem urbana


Bolsas entram com tudo em 2012


Elegância e estilo são palavras importantes no visual da mulher de hoje. Qualquer mulher sempre se importa com essas duas palavras e definitivamente não sai de casa sem estar no mínimo perfeita!
As mulheres que querem completar seu visual e levar seus utensílios indispensáveis utilizam bolsas como artigo primordial. Os acessórios como nécessaires femininas são infalíveis para transportar maquiagem de forma organizada embolsa de mulher, que muitas vezes tem tantos adereços que se tornam um salão de beleza versátil.
Todos os anos se lançam novas tendências e as bolsas femininas da moda coleção 2012 estão renovadas com modelos estonteantes. É uma verdadeira bolsa mania, combolsa para todas as personalidades femininas.
A irreverência das bolsas 2012 traz marcas consagradas como Bolsa Tommy Hilfiger, Bolsa Julia Arnold, Macadâmia entre outras. Os mais variáveis estilos são encontrados na Catmania, a loja online que possui todos os artigos para a mulher que deseja estar sempre gata.

Que tipo de sobrancelha ?

As sobrancelhas são um item feminino que não só mostra que tipo de pessoa voçê é, mas sim  se usada corretamente de acordo com o tipo do seu rosto pode muda-la totalmente, te deixando mais bonita ou sensual.


isso pode lhe ajudar, leia atentamente de acordo com os seus olhos nariz e rosto +

Dicas para quem tem:



Olhos Pequenos:
 mantenha sempre limpa a parte de baixo das sobrancelhas porque isso levanta o olhar.


Olhos muito juntos:
 para criar a impressão de que os olhos estão mais separados limpe bem os cantos internos das sobrancelhas.


Olhos separados demais:
 deixe o formato mais reto e limpe o necessário nos cantos internos, evite arquear as sobrancelhas.


Olhos muito grandes:
 precisam de sobrancelhas fortes, então não depile demais para que não pareçam maiores.
Ate o outro post pessoal =D



Vestidos de noiva 2012

Todos os anos milhares de pessoas se casam e vem  uma grande dúvida as noivas : Que vestido devo escolher ?
Em 2012 os vestidos que estão entrando na moda são os inspirados nas deusas gregas, leve bem fluído, pouco construído e pouco rígido. Se carateriza em tecidos ligeiros, sobreposições e entrançados criam efeitos graciosos e femininos.
Junto com o vestido sempre um penteado clássico e finalizando com uma sandália de salto auto ou baixo, sempre combinando com o vestido. Parabéns a todos os casais !


Moletom saiu de moda ???


As blusas de moletom deixaram a muito tempo de ser sinônimo de pessoas desarrumadas. O mercado da moda investiu e hoje é possível encontrar blusas de moletom para diversas ocasiões. No inverno o moletom é uma ótima opção, pois as blusas são quentinhas e ao mesmo tempo dão um ar despojado ao look.
  O moletom mais estruturado é uma ótima opção para quem veste tamanhos maiores e não gosta de usar roupas muito largas. Para quem não abre mão do modelo tradicional, abuse das blusas estampadas e em cores diferentes. Os modelos mais compridos são ótimos para disfarçar os quadris largos.

O modelo com zíper é ideal para quem frequenta lugares com temperaturas variadas. Caso a blusa esquente demais, basta tirá-la. O capuz é ótimo para quem anda muito nas ruas e é pego de surpreso pela chuva, além de ser o modelo preferido dos jovens.
  As cores do moletom no inverno 2012 variam. Existem opções de vermelho, marrom e as cores mais chamativas, como verde, laranja, rosa e azul.


Leggings 2012


Peça-chave nos anos 80, a calça legging é um ótimo curinga no armário de qualquer mulher. O que mais a define é a praticidade. Sem contar que é confortável e versátil. As cores destas peças podem ser das mais variadas. Pretas, coloridas, em látex, com telas, cortadas, recortadas, com brilhantes, com tachas.
Para os especialistas em moda as mulheres mais cheinhas devem escolher uma legging escura, que junto com uma blusa mais larguinha disfarça as gordurinhas. Para as baixinhas o ideal é uma legging até o tornozelo para alongar. No inverno ela se torna uma ótima alternativa para substituir a meia calça.

Outra dica dos especialistas se refere aos calçados. Para eles, quando usadas com a peça, as sandálias produzem um ar mais feminino, o scarpin de bico fino alonga as pernas e as botas de cano devem emendar com a calça. Tudo muito descolado e chique ao mesmo tempo.
O certo é que as calças legging vão do estilo básico ao rocker, do dia para a noite, do trabalho ao passeio. É uma ótima opção para a mulher descolada, moderna, que não abre mão de estar na moda e confortável ao mesmo tempo.


Sapatilhas estão com tudo


A sapatilha é um dos calçados que promete ser tendência no verão 2012! Além de ser um tipo desapato muuuito fofo e que cai super bem com vestidos, shorts, macacões, calças, é ainda ótimaopção confortável para usar no dia a dia sem a chance de ficar com o pé machucado por causa dosalto alto! A sapatilha é baixinha e ideal para ir à escola, ao shopping ou até mesmo a umaniversário. Fica bem em váárias ocasiões e combina muuuito com diversos looks!
E sabe o que é o melhor? A sapatilha é tendência no verão 2012! Ou seja: além de andar linda econfortável por aí, você aina estará por dentro da moda! Pintou a maior dúvida sobre qual modelo de sapatilha escolher? A Atrê selecionou alguns modelos lindos para você se inspirar! Dá uma olhada!

1. Sapatilha, da Ramarim, R$ 110
2. Sapatilha dourada com brilho, da Vizzano, R$ 69,90
3. Sapatilha com laço, da Moleca, R$ 69,90
4. Sapatilha com maxi glitter, da Moleca, R$ 59,90
5. Sapatilha florida, da Maraolo, R$ 192,90
6. Sapatilha florida, da HBF- Handbook Fashion, R$ 49,90
7. Sapatilha, da HBF- Handbook Fashion, R$ 49,90
E aí, já escolheu o seu modelo de sapatilha?

tecidos metalisados para o inverno 2012

Os tecidos metalizados já tinham surgido com força total na temporada de verão 2012 das semanas de moda internacionais e acabaram aterrissando também nas passarelas brasileiras. Tons como bronze, prata e dourado deram vida a vestidos, calças, saias, macacões e até shorts. Antes associados apenas às festas, esses materiais perderam a aura noturna em produções perfeitas para o dia a dia.



sábado, 17 de março de 2012

Tênis

A gente resolveu olhar para os pés de quem está na ralação aqui do SPFW e não deu outra. O tênis é usado por nove entre cada dez dos profissionais que estão trabalhando nos bastidores. Estilistas, modelos, fotógrafos, maquiadores ditam tendências que entram para a história, mas enquanto trabalham, não tem discussão, o tênis é unanimidade. Sai inverno, entra verão e ele sempre está em voga. Veja os modelos que a gente flagrou o pessoal usando, na galeria de fotos abaixo. Dos mais coloridos aos mais sóbrios, tem de bolinha, listradinho, com brilho, de todos os tamanhos e para todos os gostos. A top internacional Izabel Goulart, que desfilou no quarto dia de SPFW para a marca Priscilla Darolt, confessa que troca o salto pelo tênis assim que sai das passarelas. “Conforto nunca sai de moda”, afirma. A origem do tênis remonta à antiguidade clássica, aos povos gregos. Os etruscos acrescentaram palmilha ás sandálias olímpicas, os romanos contribuíram com tiras de couro, facilitando a fixação. É isso mesmo, o tênis é a evolução da gladiadora. Mas, só no século XIX, o calçado ganhou o formato que hoje faz a cabeça, ou melhor, os pés de quem faz a moda.

Fotos:






Curto sim.Vulgar não!!!

Curto sim.Vulgar não . Não meninas , não é um bicho de sete cabeças basta saber usar com as coisas certas nas ocasiões certas . Vamos então !
Se você tem as coxas mais grossas opte por um shorts mais soltinho e um pouquinho mais comprido , deve-se tomar bastante cuidado , pois quando o shorts é muito justo acaba apertando as coxas e já sabe né ? Uma dica bem legal é cortar aquela calça ultra velha do tempo da boca de sino (ou não) que está lá no fundo guarda-roupas , você pode desfia-lo ou até mesmo dobrar e fazer uma barrinha fica super legal também , a maioria dos meus shorts são assim .
Para um quadril mais largo , use um modelo mais retos , com cores mais neutras .Deixe as estampas e as cores chamativas para a parte de cima.
Se for usar um shorts mais justo veja se está tudo em ordem , porque não há coisa pior do que ver aquele shorts que nem dá pra respirar com as pernas cheias de celulite e estrias é horrível não é ?
Aproveite também a moda BoyFriend , que pra quem ainda não sabe é estilo roupa do namorado , pode até soar meio irônico mas é bem legal , pode se usar um shorts mais justo com aquela camisa do namorado , ou cortar a calça do namorado fazer um shorts e colocar uma blusa mais feminina . 
E no inverno , nada de abandonar seu Shorts ! Monte um look com shorts , meia-calça e All Star ou botas , fica muito show .
Ah e é claro no verão , monte vários look's com camisas xadres , camisetas mais largas e até regatas . E nos sapatos , aposte em sapatilhas , Osford , sandálias , e nada de salto em ? E muito , muito cuidado para não sair parecendo uma piriguete , além de vulgar , chega ser feio .




Exemplos:






Vestido longo


Ninguém discute que os vestidos ocupam boa parte do nosso guarda-roupa de verão. Além de ser uma peça indispensável quando a gente pensa em feminilidade, o vestido pode nos ajudar a esconder pequenos “defeitinhos” como braços grossos e quadris estreitos. Quem ensina é a Revista Manequim que mostra como o vestido longo pode fazer bonito nas mais diversas ocasiões e nos tipos físicos mais variados.
Por exemplo, para afinar o braço pode apostar sem medo no vestido longo com mangas 3/4. O modelo fica ótimo com pulseiras como as da foto. Além de enfeitar, elas atraem olhares para a parte mais fina dessa parte do corpo. Para não criar volume extra na silhueta, o tecido deve ser fluído e o modelo é perfeito para almoços e programas informais.
Para diminuir os ombros, use um decote tomara-que-caia e tecidos com estampas na barra que vão chamar a atenção para a parte de baixo do corpo, o que favorece quem tem costas largas e quadris estreitos. Durante o dia, uma sandália baixinha, como a gladiadora, que está super na moda.



Fotografias:







Moda Gestante

De lá pra cá, não deu pra negar a necessidade do mercado de moda para as gestantes. Os séculos XIX e XX, ao contrário do que era imaginado,ignoraram a demanda por produtos adequados à gravidez deixando de lado a confecção e o desenvolvimento de novas peças. Nessa época, as gestantes tinham uma peça como principal – e única – opção durante a gravidez: a salopete. E, vamos combinar, haja criatividade pra montar looks e ainda agüentar os nove meses só com uma peça no armário hein? Com tantos nomes, macacão, jardineira e salopete, a peça foi reinventada e assumiu características de calça, de saia e invadiu o guarda-roupa de jovens, crianças e adultos. Assim, os tempos mudaram e, com isso, a moda para as grávidas também. Com carreiras consolidadas, a transição de comportamento revolucionou a época de diversas maneiras, e o vestuário traduziu a mudança muito bem. Afinal, que mulher quer passar a gravidez com um guarda-roupa que não tem nada a ver com as sua rotina? Acho que nenhuma. Mas a responsável pelo ‘boom’ da moda gestante foi a mídia. Sempre e cada vez mais interessada na vida e no vestuário das atrizes, modelos e celebridades americanas, a mídia espalhou para o mundo as investidas fashion das famosas grávidas. Assim, a moda gestante se reinventou. Foi atrás de novos caminhos, andou lado a lado com as últimas tendências e achou uma forma de aliar conforto e estilo para a nova fase das mulheres. Misturando vários estilos, Nicole Richie chamou atenção por seus looks despojados e até lançou, na sua última gravidez, uma coleção pela rede “A Pea in the pod”, especializada em moda gestante. Mãe de quatro filhos, a modelo e apresentadora Heidi Klum desfila por aí com modelos super estilosos e confortáveis a cada gravidez. A moda gestante mudou. E mudou mesmo. Deixou de lado aquela velha fase em que as futuras mamães só vestiam o que tinham no armário, roupas que, em sua maioria, não eram adequadas pra gravidez. A Due Vita e a Due Maternity Jeans seguem investindo em pesquisa e desenvolvimento para que essas mudanças continuem e para que a mulher possa curtir uma gravidez cheia de estilo e, claro, com todo o conforto. Pra inspirar, que tal alguns looks de algumas celebridades brasileiras super estilosas durante a gravidez? Fernanda Lima, Gisele Bündchen e Juliana Paes, com camiseta divertida “I Love my baby”, disponível nas lojas credenciadas da Due Vita. Fonte: http://www.huffingtonpost.com/lindsay-mannering/a-brief-history-of-matern_b_156618.html 0 Comentários | 17/12/2010 A evolução da moda gestante – Parte 1 As futuras mamães adoram ter várias opções no armário para fugir das peças de sempre. Bata larga e legging como a única saída, nunca mais. Hoje em dia elas preferem os vestidos modernos e as calças que destacam as curvas e deixam o baby bem confortável e a mamãe cheia de estilo. Misturar tendência e conforto já faz parte do vocabulário – e do guarda-roupa – das grávidas. No entanto, alguns anos atrás a moda para as gestantes era bem diferente. Por muito tempo não existiam nem peças específicas para as grávidas. Para se ter uma idéia do quanto sofriam as mães na hora de se vestir, na Idade Média eram usados aventais quando as peças não conseguiam mais cobrir o barrigão. A mulher que engravidasse na época só tinha como opção as peças do próprio armário na hora de se vestir. A solução era seguir o estilo usado na época e usar e abusar das roupas mais soltas e fluidas, que, apesar de confortáveis, não favoreciam em nada as novas formas da mamãe. Os primeiros modelos: de 1.500, o Elizabetano, o colonial e o primeiro modelo específico para as grávidas: o Geogiano. Foi só um pouco antes do século quinze que as roupas de grávidas ganharam espaço no vestuário das mulheres. As roupas mais largas deram lugar a peças mais justas e os vestidos não tinham costuras dos lados para dar mais liberdade para a barriga. O primeiro vestido feito especialmente para as grávidas foi criado no período Barroco e levou o nome de Adrienne. Tinha algumas camadas volumosas, feitas com tecidos fluidos que acompanhavam o crescimento da barriga. Esse vestido teve muita influência em outra criação específica para as gestantes alguns anos depois, no período Georgiano. Essa nova peça era super prática e tinha até um babador no busto para ajudar na amamentação. Pela praticidade, marcou a época e foi usado até como traje pelas enfermeiras durante a guerra. Amanhã a gente posta a segunda e última parte que fala sobre o caminho da moda gestante. E vocês, sabiam o quanto as futuras mamães sofriam com as roupas no passado?

Exemplo:






Cabelo liso ou ondulado

Toda mulher já se pegou nessa dúvida cruel se deixa os cabelos lisos ou assume os cachos, ou se assume eles languidos e escorridos e para de fazer permanete. Todos os dois tipos de cabelos tem suas vantagens e desvantagens e pensando nisso devemos avaliar com cuidado na hora de decisões principalmente radicais aquelas que não tem como voltar atrás.As brasileiras por naturalidade já possuem os cabelos mais pra ondulados ,crespos e cacheados e por inúmeras vezes ou até modismo preferem optar pelos alisamentos ou escovas progressivas ou não para alisar as madeixas. Saiba quais são as vantagens de ter um cabelo liso : Os cabelos lisos ficam sem dúvida alguma mais práticos de serem cuidados ,lavou ,penteou ,pronto !estão sempre prontos para qualquer ocasião mesmo criando um estilo mais clássico. As desvantagens dos cabelos lisos Os cabelos lisos mostram com mais facilidade se estão sujos ou não ,e tambem não permitem que você mude o visual deixando assim você praticamente limitada a conviver com sempre o mesmo estilo diáriamente ,coisa que para algumas é extremamente cansativo. Alem de mostrarem de forma mais clara qualquer fio branco que venha aparecer ou desbotamento na sua tonalidade após algumas lavagens. O ideal é que os lisos sejam usados por donas de traços delicados e tomando sempre cuidado para o visual não ficar muito pesado, afinal nada mais fora de moda do que um cabelo liso cortado em fio reto e muito comprido. Os cuidados que o cabelo liso requer são praticamente os mesmos do cabelo cacheado porque o importante é mantê-los saudáveis. Para isso é aconselhável cortar as pontas a cada 40 dias, cauterizar sempre que perceber pontas duplas, porque elas enfraquecem o fio, além de hidratá-lo com frequência. Saiba as vantagens de assumir os cachos e permanecer com seus cabelos ondulados ou crespos Eu particularmente adoro os cabelos cacheados eles dão um visual super sensual alem de rejunescer alguns anos . Os cabelos cacheados são ótimos para penteados ,mundaças no visual .basta um bom corte para que um mundo de maneiras novas de arrumá-lo apareça no espelho. Sabendo domar os cachos, tudo fica lindo, é um cabelo cheio de vida, passa alegria, descontração e dá um ar despojado ao visual. E quais são as desvantagens dos cabelos cacheados e crespos? As desvantagens são a dificuldade de se ter e manter cachos em cabelos crespos ao ponto que fiquem realmente maravilhosos e nem todo mundo tem a paciência e cuidados adequados com esse tipo de cabelo ,alem dele necessitar de mais cuidados nas hidratações semanais e um bom creme de pentear – leavin deve ser usado sempre que lavado e após secos não pentear ou escovar mais. A maioria das celebridades é camaleoa. Muitas delas já tiveram cabelos crespos e lisos e optam por um estilo ou outro e estão sempre mudando confira agora algumas delas: O importante não é ter cabelo cacheado ou liso e sim esta de acordo com sua personalidade e modo de viver , usar o cabelo da maneira favorável ao seu visual te dando a liberdade e bem- estar onde quer que você vá se sentindo bem e confiante consigo mesma sempre !!!


Alguns exemplos: